Inscrição

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

Acesse o link —> para inscrição * no Evento Principal e Minicursos!

* Você poderá realizar a inscrição somente uma vez.

O II CRSASP e a XII SemaVet UFT serão compostos por três módulos temáticos (evento principal), minicursos (opcional) e simpósios satélites (opcional). Confira o Programa Científico!


Evento Principal:
Módulo 1: Saúde Única (Sanidade Animal e Saúde Pública) (matutino/vespertino)
Módulo 2: Medicina e Produção de Grandes Animais (vespertino)
Módulo 3: Medicina de Cães e Gatos (vespertino)

Ao se inscrever no Evento Principal, o congressista estará automaticamente inserido no Módulo 1, em turno integral.
Para participar dos Módulos 2 ou 3 nos períodos vespertinos, o congressista deve selecionar a opção específica no formulário de inscrição – neste caso, o congressista participará do Módulo 1 no turno matutino.
A simples inscrição – sem pagamento – não garante sua participação no Evento. A confirmação da inscrição somente será efetivada após o pagamento.

O congressista também poderá participar de 1 minicurso, necessitando selecionar o minicurso desejado no formulário de inscrição.
ATENÇÃO: os minicursos têm vagas limitadas!
O preenchimento das vagas em minicursos será determinado pela ordem de pagamentos e envios dos comprovantes, e não pelo envio da solicitação de inscrição! Portanto, não há reserva de vagas.
Em caso de sobreposição de inscrições/pagamentos em minicursos, será facultada a devolução do valor correspondente ao minicurso ou mudança para outro minicurso de interesse (em caso de disponibilidade de vaga).
A disponibilidade/preenchimento de vagas será informada nesta seção – abaixo. Fique atento!
Não deixe para a última hora!

ATENÇÃO: os valores correspondem à data de pagamento, e não à data da solicitação de inscrição. Portanto, p.ex., se você realizou a inscrição em junho, mas irá pagar em julho, o valor a ser pago corresponderá ao mês de julho (exceto para a promoção SuperCombo).
O comprovante de pagamento deve ser enviado para o e-mail semavet.uft@gmail.com
* Comprovante de matrícula deve ser enviado para o e-mail semavet.uft@gmail.com
** Sujeito à disponibilidade de vagas
*** Um integrante do grupo deve enviar os três nomes ao e-mail semavet.uft@gmail.com , caso contrário não será considerada a promoção

Dados para pagamentoEvento Principal e Simpósio Satélite I
> depósito/transferência (não realizar depósito via envelopes em caixas eletrônicos!):
–> Pagamentos encerrados.

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close